Assassinato de Antônia Araújo Sousa ocorreu apenas três dias antes de uma audiência na qual ela testemunharia contra Telmário em um caso de estupro envolvendo sua filha de 18 anos
(Foto: Valter Lima)
A prisão do ex-senador Telmário Mota, efetuada pela Polícia Civil de Roraima em Goiás, trouxe à tona uma série de revelações chocantes. Mota é suspeito de envolvimento na morte de Antônia Araújo Sousa, de 52 anos, mãe de uma de suas filhas. Os depoimentos fornecidos por Cleidiane Gomes Costa, sua ex-assessora, lançaram luz sobre a trama complexa que envolve o assassinato e um caso de estupro, destaca o Metrópoles.
Cleidiane, que trabalhou com Telmário por 16 anos, relatou à polícia que o ex-senador pediu a ela para adquirir uma arma de fogo, um revólver calibre 38. Além disso, Mota solicitou que ela mostrasse a casa de Antônia, a vítima, meses antes do crime ocorrer em setembro deste ano. As informações de Cleidiane, corroboradas pelo filho dela, trouxeram à tona um cenário perturbador de manipulação e conspiração.
O assassinato de Antônia Araújo Sousa ocorreu apenas três dias antes de uma audiência na qual ela testemunharia contra Telmário em um caso de estupro envolvendo sua filha de 18 anos. A adolescente, que havia denunciado seu próprio pai em agosto do ano passado, revelou detalhes sobre o incidente.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.