Ainda segundo Lula, a economia brasileira deve crescer três vezes mais do que o Fundo Monetário Internacional (FMI) previa no início de 2023
Luiz Inácio Lula da Silva e atividades na indústria (Foto: Ricardo Stuckert/PR | ABR)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que o Brasil possivelmente encerrará o ano com a criação de 2 milhões de empregos com carteira assinada e que a economia brasileira deve crescer três vezes mais do que o Fundo Monetário Internacional (FMI) previa no início de 2023.
Durante live em suas redes sociais, Lula ainda afirmou que enxerga seu primeiro ano de mandato como “exitoso” e que o governo conseguiu reconstruir políticas públicas que haviam sido descontinuadas e recuperar a imagem do Brasil no cenário internacional.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.