youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Político cearense também afirmou que o pedetista não entregou as obras da Transnordestina e depois foi trabalhar para o empresário que deveria construir a ferrovia

O ex-senador Eunício Oliveira, do MDB do Ceará, fez duras acusações contra o presidenciável Ciro Gomes, do PDT. Segundo ele, Ciro foi demitido por incompetência, por não entregar as obras da Transnordestina. Depois disso, ele foi trabalhar para o bilionário Benjamin Steinbruch, que deveria construí-la. Eunício também falou sobre uma mala de dinheiro que o presidenciável teria recebido e anunciou uma ação de despejo contra o pedetista. Confira:

Eunício Oliveira

@Eunicio

Follow

Ciro Gomes, vocês licitaram a Transnordestina. Vc pediu demissão para presidir a empresa que ganhou, obra de R$ 11,2 bi, vc prometeu 1.753 km e entregou 81. Vc foi demitido por incompetência. Ciro, nos governos Dilma e Lula, que tanto critica, vcs indicaram 6 diversos ministros.

Eunício Oliveira

·

@Eunicio

·

Follow

Replying to @Eunicio

E a licitação da Ponte Estaiada, que o MP do CE pediu a anulação por prejuízos ao Erário. Tem gente séria no Ceará que garante que isso rendeu uma boa mala de dinheiro entregue em mãos, dentro de uma Topic.

Eunício Oliveira

@Eunicio

·Follow

Tem ainda o depoimento do Joesley Batista de que o Governo de vocês no Ceará só liberava o Fundo de Desenvolvimento Industrial mediante pagamento de propina? A PF, que eu respeito, chama isso de extorsão.

https://www.brasil247.com/

Siga nossas redes

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta