youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O ex-presidente dos EUA Donald Trump – Foto: Reprodução

Donald Trump reafirmou em uma entrevista na noite de segunda-feira (29) que, se for eleito nas eleições presidenciais de novembro de 2024, seus eleitores “não precisarão votar novamente”.

O ex-presidente fez essa declaração em um evento com conservadores cristãos na sexta-feira (26), onde afirmou que, se eleito, ele “consertará tudo” de forma que os eleitores não precisariam votar no futuro.

Trump foi entrevistado por Laura Ingraham na Fox News e foi questionado sobre sua declaração. Ingraham mencionou que a oposição estava usando suas palavras como prova de uma possível tentativa de Trump de acabar com as eleições de forma autoritária. No entanto, o ex-chefe de estado americano não recuou da afirmação, apesar das críticas sobre sua postura em relação às eleições de 2020.

Laura Ingraham, jornalista da Fox News – Foto: Reprodução

Durante a entrevista, Trump explicou que sua declaração visava encorajar a plateia cristã a votar, afirmando que eles eram tratados de forma injusta pela administração atual. Ele disse: “Eu disse ‘vote em mim, você não vai precisar fazer isso nunca mais’. É verdade”.

O ex-presidente continuou explicando que o propósito de sua mensagem era motivar o público cristão, que, segundo ele, não costuma comparecer às urnas em grande número. Ele argumentou que, se eleito, “consertará o país” e não precisaria mais do voto desses eleitores no futuro.

Ingraham observou que alguns estavam interpretando a declaração como uma ameaça de que não haveria novas eleições após 2024. Trump respondeu, dizendo que sua mensagem para a plateia era para “não se preocupar com o futuro”.

Ele reiterou que, se for eleito, sua administração resolverá os problemas do país de tal forma que os eleitores não precisarão votar novamente. Trump acrescentou: “O país será consertado e nem precisaremos mais do seu voto, porque francamente teremos tanto amor, se você não quiser mais votar, tudo bem”.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Trump declara que Putin aceitará forças de paz na Ucrânia

    Trump declara que Putin aceitará forças de paz na Ucrânia

    Trump anunciou o desdobramento após receber o presidente francês Emmanuel Macron, na Casa Branca, nesta segunda-feira (24/2) Em um desdobramento significativo no cenário da guerra na Ucrânia, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou não ver problemas no envio de uma força de paz europeia ao território ucraniano, após o recente acordo de trégua entre…


  • Defesa de Bolsonaro vai pedir ao STF impedimento de Dino e Zanin

    Defesa de Bolsonaro vai pedir ao STF impedimento de Dino e Zanin

    Advogados de Jair Bolsonaro querem que Flávio Dino e Cristiano Zanin sejam impedidos de julgar ex-presidente no Inquérito do Golpe, no STF A defesa de Jair Bolsonaro vai pedir ao STF o impedimento dos ministros Flávio Dino e Cristiano Zanin no julgamento do ex-presidente no chamado Inquérito do Golpe. A decisão foi comunicada ao presidente da Corte, ministro Luís Roberto Barroso, pelo advogado…


  • Lula convoca centrais para liberar FGTS de quem usou saque-aniversário

    Lula convoca centrais para liberar FGTS de quem usou saque-aniversário

    O anúncio da liberação do FGTS de quem optou pelo saque-aniversário deve ser feito nesta terça-feira (25/2) no Palácio do Planalto O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciará, nos próximos dias, a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de quem foi demitido e optou pelo saque-aniversário. O Metrópoles confirmou que os presidentes das centrais…


Os comentários estão desativados.