A informação foi publicada pelo Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), em levantamento divulgado às 18h desta quarta-feira (31). Foram registrados 3.869 óbitos em apenas 24 horas. Agora o País tem 321.515 mortos por Covid-19
O Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) divulgou, às 18h desta quarta-feira (31), um levantamento apontando que o Brasil bateu mais um recorde de mortes provocadas pela pandemia: foram registrados 3.869 óbitos em apenas 24 horas.
Agora o País tem 321.515 mortos por Covid-19, o segundo maior número no ranking global, atrás apenas dos Estados Unidos.
De acordo com as estatísticas, o Brasil registrou 90.638 casos em 24 horas, chegando a 12.748.747 acumulados. É a segunda maior quantidade de infectados. Nessa estatística, os EUA também ocupam a primeira colocação, com ao menos 31,1 milhões de casos.
País continua quebrando recordes de casos da Covid-19 (Foto: Bruno Kelly/Reuters)
Obrigado por ter chegado até aqui!
Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custam tempo e dinheiro. Nós, do Jornal TaguaCei e portal Ceilândia em Alerta temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, de utilidade pública e que realmente seja relevante para a vida em sociedade. Estamos em todas as plataformas digitais, como YouTube, Twitter, Facebook (Ceilândia em Alerta e TaguaCei) e o Instagram.
Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados.
Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher nossos veículos? Assim você está contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e com os princípios democráticos, além de ajudar os veículos alternativos de comunicação.
Apoie-nos nessa empreitada!