Foto: Eduardo Anizelli
Apenas em São Paulo foram registradas 1.209 vidas perdidas em 24 horas, escancarando a demagogia do governador. No Rio de Janeiro, os cariocas sofrem com mais de mil pessoas na fila de leitos de UTI.
Os holofotes virados para a reforma ministerial de Bolsonaro não foram suficientes para ofuscar os novos recordes nacionais que dia a dia apavoram a população. O negacionismo bárbaro de Bolsonaro e militares está levando ao colapso nacional da saúde e chegando à marca de 4 mil mortes diárias. Ao mesmo tempo, os governadores de diferentes estados posam de oposição ao negacionismo de Bolsonaro, mas insistem em restrições anárquicas, sem direito à quarentena para boa parte da população, levando trabalhadores a se exporem ao vírus e amargarem na miséria e desemprego. É preciso dar um basta a essa política da morte levada a frente pelo governo Bolsonaro, os militares, governadores, Congresso e STF.
3.780 mortes em 24 horas. Recuperemos a combatividade do movimento estudantil aliado aos trabalhadores contra a Ditadura Militar para lutar contra a fome, o desemprego e a pandemia. Bolsonaro, governadores e o regime do golpe institucional são responsaveis! #ForaBolsonaroeMourao
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta @ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber