TRE-PR foi instruído a incluir as ações contra Moro na pauta na primeira data possível
O desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), decidiu incuir na pauta da próxima quinta-feira (8) o julgamento das ações movidas pelo PT e pelo PL que podem cassar o mandato do ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro (União Brasil-PR), segundo a revista Veja.
O TRE-PR havia agendado o julgamento para o próximo dia 19 de fevereiro. As ações foram liberadas para julgamento na terça-feira (30). Foram movidas pelo PT e PL e tramitam em conjunto no TRE-PR devido à similaridade de seus aspectos. Caso as acusações sejam confirmadas durante o julgamento, a pena pode resultar na cassação do mandato de Moro.
247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.