Com a finalidade de monitorar e avaliar as políticas governamentais da gestão de extrema direita de Jair Bolsonaro, instituições ligadas aos partidos do campo progressista lançam nesta quinta (31), em Brasília, o Observatório da Democracia. O ato acontece no centro de eventos Brasil 21, às 17h.
Com temas pré-definidos como trabalho, saúde, educação, pacto federativo, direitos à cidadania, entre outros, o grupo composto por representantes das fundações Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, do PDT; Lauro Campos, do PSOL; Maurício Grabois (PC do B); Perseu Abramo, do PT; Ordem Social do PROS; João Mangabeira (PSB) e 1º de Maio, do Solidariedade, se preparara para realizar a importante tarefa de tornar públicas as ações do governo eleito e suas consequências.
Relatórios periódicos, com os dados colhidos pelo Observatório da Democracia, serão divulgados através da internet em um portal exclusivo que será lançado na mesma data. A perspectiva é de que o grupo de trabalho consiga burlar possíveis omissões na publicação de informações e, assim, garanta ampla transparência aos atos do governo.
Fonte: CUT Brasília
Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p