Às vésperas de iniciar seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, a deputada federal eleita Tabata Amaral (PDT-SP) assustou-se nesta quarta-feira (30) quando foi ao imóvel funcional destinado a ela na Capital Federal e descobriu que o filho do antigo inquilino, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA), ainda estava no local e se recusou a entregar as chaves. “Procurei a Câmara, expliquei a situação, tentei resolver, mas o deputado falou que eu poderia fazer o barulho que fosse que o filho dele não ia sair”, contou Tabata ao Painel da Folha de São Paulo.
O PDT pagou um hotel para Tabata Amaral até esta quinta-feira (31), à espera de alguma solução, mas parece que não vai ser tão simples, pois segundo o deputado, “o apartamento está muito danificado. Vai precisar arrumar chuveiro, descarga e pintar para ela poder ocupar”.
“Rocha foi reeleito, mas pediu à Casa para ocupar outro apartamento funcional. Procurado, o emedebista prometeu entregar o imóvel até esta sexta (1º). ‘É algo muito pequeno para uma deputada levar a história para o jornal’, reclamou. ‘É o choque da renovação com a velha política’, rebate Tabata”, contou a reportagem.
Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p