A jornalista Cristina Serra, em entrevista à TV 247, comentou o áudio do banqueiro André Esteves, em que ele revela proximidade e relação de poder de decisão com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o presidente da Câmara, Arthur Lira, e ministros do Supremo Tribunal Federal.
Em sua coluna na Folha de S.Paulo, Cristina Serra afirmou que a gravação “é uma aula sobre os donos do poder no Brasil, entrecortada por risadas típicas de quem está ganhando muito dinheiro, ainda que o país esteja uma desgraça”.
Em participação no Boa Noite 247, a jornalista comentou que escutar a palestra de Esteves foi uma experiência “nauseante”, mas necessária, pois “é uma aula de Brasil”.
“É um exibicionismo muito grande. A gente sabe que o poder econômico, e isso não é uma exclusividade do Brasil, é quem dita os rumos de determinadas políticas, em certa medida. Acontece que tem que ter limites nessa promiscuidade entre o público e o privado”, disse a jornalista. “Tem que ter limites para a promiscuidade, e o que ele [André Esteves] expõe nessa gravação é que não há limite nenhum”.
“Em tudo e por tudo esse áudio é um escândalo”, completou.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber