“Acharam o Queiroz! E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora do Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein! Quem paga a conta?”, escreveu a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) no Twitter
A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) ironizou o esquema de lavagem de dinheiro que envolvia a família Bolsonaro, após a Veja revelar que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), mora no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo.
“ACHARAM O QUEIROZ! E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora do Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein! Quem paga a conta?”, escreveu a parlamentar no Twitter.
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou movimentações financeiras aítpicas e milionárias nas contas de Queiroz. De acordo com o órgão, ele movimentou cerca de R$ 7 milhões entre 2014 e 2017.
Em depoimento por escrito ao Ministério Público (MP-RJ) no primeiro semestre, Queiroz admitiu afirmou que fazia o “gerenciamento” de valores recebidos por servidores do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro para multiplicar a base eleitoral do parlamentar.