youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Denúncia aponta que “o magistrado indicava pessoas para pagar as parcelas do imóvel, por meio de cheques ou transferências”

 Investigado por suspeita de ter adquirido patrimônio incompatível com a renda, o juiz federal Alderico Rocha Santos recebeu R$ 4,1 milhões do jogador de futebol Arthur Melo. No entanto, tal quantia volumosa não ficou parada por muito tempo e o valor repassado pelo atleta goiano foi usado pelo magistrado para comprar duas fazendas, ao custo total de R$ 33,5 milhões, no Tocantins.

De acordo com Paulo Cappelli, em sua coluna no Metrópoles, a denúncia aponta que “o magistrado indicava pessoas para pagar as parcelas do imóvel, por meio de cheques ou transferências. O Ministério Público Federal acusa Alderico Santos de não conseguir comprovar a renda para multiplicar o patrimônio em mais de 10 vezes e pediu a sua aposentadoria compulsória. Procurado pela coluna, Alderico Santos confirmou que recebeu o valor do atleta, mas ponderou que tudo ocorreu dentro da legalidade”. 

O volante brasileiro Arthur já foi destaque no Grêmio, na Seleção Brasileira e no início de sua passagem pelo Barcelona. Atualmente atua no para Fiorentina, cedido pela Juventus.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.