Empresário vê situação “totalmente adversa” para o presidente em relação ao Congresso
Por Tony Garcia, no X – Agora é pública e notória a guinada de Pacheco, até agora “isentão,” que passa a criticar em alto e bom som o governo. Diz ele: “A desarticulação do governo é completa junto ao congresso.”
Com essa declaração, entra em guerra aberta juntando-se a Lira nas críticas aos articuladores indicados pelo presidente Lula.
Se a vida do presidente já estava muito difícil, juntos, Arthur Lira e Pacheco têm o poder de transformá-la em um inferno, visto que, em ano eleitoral, conversas já não adiantam mais, todos querem liberadas em “espécie” as emendas para seus redutos eleitorais. O resto é conversa pra boi dormir.
Lembrando sempre que, como Arthur, Pacheco é de direita e o dinheiro liberado pelo governo de esquerda servirá para eleger uma enormidade de prefeitos e vereadores do mesmo espectro político.
Aí é onde a queda de braço se dá.
O governo se encontra em uma posição totalmente adversa diante de um congresso ultra conservador; se não liberar a grana, pautas bombas virão, se liberar, ajudará a eleger seus adversários que serão a base das eleições de 2026.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
Qual a solução?
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Aliado de Malafaia será o próximo líder do PL na Câmara
- Reabertura da Sala Martins Pena emociona público brasiliense
- Lula celebra avanço econômico e reforça compromisso com melhorias sociais
- Governo retoma “cota de tela” para exibição de filmes brasileiros em 2025
- Avião cai no centro de Gramado, atingindo casas e comércio