Zeca Dirceu disse ainda ser capaz de “dar um abraço” no presidente do Banco Central caso o Comitê de Política Monetária decida baixar os juros na semana que vem
‘Se não reduzir a taxa de juros, não tem mais sentido permanecer no cargo’, diz líder do PT na Câmara sobre Campos Neto · Ouvir artigo
CartaCapital – Líder do PT na Câmara dos Deputados, Zeca Dirceu (PR) disse ser capaz de “dar um abraço” no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, caso o Comitê de Política Monetária decida baixar os juros na semana que vem, mas que não fará sentido mantê-lo no cargo se a queda na Selic não se concretizar.
“Ele não conseguindo explicar, e ele não tendo reduzido a taxa de juros, não tem mais sentido ele permanecer no cargo”, disse Zeca Dirceu.
Leia a íntegra na CartaCapital.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.