O jornalista Glenn Greenwald escreveu neste sábado (29) sobre as últimas revelações feitas pelo The Intercept Brasil nesta madrugada; “A conduta de Moro como juiz tornou-se tão obviamente antiética e politizada que mesmo seus mais leais defensores do MPF explicaram entre si com clareza por que a violação dele de regras éticas e ações politizadas tornou seu trabalho ilegítimo e corrompido”, aponto
O jornalista Glenn Greenwald escreveu neste sábado (29) sobre as últimas revelações feitas pelo The Intercept Brasil nesta madrugada. “A conduta de Moro como juiz tornou-se tão obviamente antiética e politizada que smo seus mais leais defensores do MPF explicaram entre si com clareza por que a violação dele de regras éticas e ações politizadas tornou seu trabalho ilegítimo e corrompido”, apontou.
Antes, Glenn havia escrito que “Ninguém mais precisa argumentar se a conduta de Moro como um juiz era antiética, corrupto e imprópria. Os próprios promotores sabiam e – pelo menos em segredo – reconheceram isso e reclamaram com grande raiva, mas também grande clareza sobre isso”.