youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Mudando o discurso, a corporação agora diz que os procedimentos empregados pelos policiais “não estão de acordo com as diretrizes em cursos e manuais da nossa instituição”

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)

Inicialmente, a PRF disse que empregou “técnicas de menor agressividade”, ao contrário do que mostram as gravações do assassinato. A corporação ainda citou que Genivaldo “passou mal”. 

Mudando de tom, a corporação agora diz que viu “com indignação” as imagens da abordagem e que os procedimentos empregados pelos policiais “não estão de acordo com as diretrizes em cursos e manuais da nossa instituição”. 

Receba diariamente nossa newsletter em seu emailEnviar

“Assistimos com indignação aos fatos ocorridos em Umbaúba envolvendo policiais rodoviários federais que resultou na morte do senhor Genivaldo de Jesus Santos. Os procedimentos vistos durante a ação não estão de acordo com as diretrizes em cursos e manuais da nossa instituição. A ocorrência dessa última quarta-feira e a morte recente de dois PRFs no Ceará implicou na avaliação interna dos padrões de abordagens. Afirmo que já estamos estudando os nossos procedimentos de formação de aperfeiçoamento e operacionais para ajustar o que for necessário para prestar um serviço de excelência”, disse o coordenador- geral de comunicação institucional da PRF, Marco Territo. 

www.brasil247.com - (Foto: Reprodução)

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Facebook: https://www.facebook.com/jeova Rodrigues.