youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Pixel Click Tracking https://api.adftech.com.br/creative/81bb153a-0b7c-473d-863a-0b9924fd1f93/events/click?t=%%CACHEBUSTER%%&redirect=1&ref=%%REFERRER_URL_ESC%% Pixel Impression HTML Pixel Impression URL https://api.adftech.com.br/creative/81bb153a-0b7c-473d-863a-0b9924fd1f93/events/impression?t=%%CACHEBUSTER%%&ref=%%REFERRER_URL_ESC%%
Ricardo Salles Abraçadinho com Bolsonaro. Foto: reprodução

No último domingo (28), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma carreata pelas ruas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas a principal cena do comboio da extrema-direita foi protagonizada pelo deputado federal Ricardo Salles (PL), que se encarregou de proteger o ex-chefe para que ele não caísse da caminhonete ao acenar para os seguidores.

O ex-ministro do Meio Ambiente, que ficou famoso por “deixar a boiada passar”, teve de ficar em uma posição desconfortável, abraçando Bolsonaro pelas pernas e servindo de apoio para o mesmo enquanto era apertado contra a estrutura do veículo.

A subserviência de Salles vai de encontro às pretensões políticas do parlamentar. Até o início deste ano, ele esperava concorrer à Prefeitura de São Paulo, mas desistiu após o ex-presidente e seu próprio partido anunciarem apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB) na capital paulista.

Após a gravação viralizar, a situação de “capacho” atribuída ao parlamentar virou motivo para memes e piadas no X, antigo Twitter. “Se o Bolsonaro entrar em uma piscina, o Salles morre afogado”, disse um usuário da plataforma ao mencionar que o deputado está sempre “puxando o saco” do “mito”.

Outro apelido que tem repercutido nas redes sociais é o de “cheira peido”, dada a proximidade do bolsonarista à região íntima do ex-presidente. A situação também chama atenção por acontecer uma semana após Nikolas Ferreira (PL-MG) dizer que são necessários “homens com testosterona” no Brasil.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.