“No vídeo de hoje o deputado federal Rubens Otoni comenta sobre os últimos números da pandemia do coronavírus, o deboche do presidente Bolsonaro com a grande quantidade de mortos e as ações que o governo deve realizar imediatamente.”
Esta semana mais descaso e desrespeito com os falecidos pela covid 19, principalmente com os familiares num momento de condolências. O luto por quem amamos é sempre eterno, assim como as saudades e as lembranças de tudo que compartilhamos. Forças há todas as famílias. Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) voltou a polemizar sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Esta semana um reporter ao perguntar para o presidente sobre o aumento significante de mais mortes, a resposta de Bolsonaro!! E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre. Na tarde desta segunda-feira (20), em seu já tradicional encontro com jornalistas e apoiadores na portaria do Palácio da Alvorada, em Brasília, ao ser perguntado sobre o número de mortes no país, Bolsonaro afirmou por duas vezes: “Eu não sou coveiro”. Leia o diálogo:
– “Presidente, quantas mortes o senhor acha que…”, perguntava um jornalista quando Bolsonaro o interrompeu.
– “Ô, cara, quem fala de… Eu não sou coveiro, tá certo?”, declarou o presidente.
Em seguida, o repórter tentou fazer novamente a pergunta.
– “Não sou coveiro, tá?”, repetiu o presidente da República.
Ao longo dos últimos 50 dias, Bolsonaro jamais demonstrou verdadeira compaixão pelos brasileiros mortos, que agora são 5.511.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka