PCO e Comitês de Luta, junto com setores classistas da esquerda, vão realizar ato de luta pelo Fora Bolsonaro e pelas reivindicações, sem golpistas e inimigos dos trabalhadores
Em meio a uma gigantesca crise intensificada com a pandemia do Covid-19, mais do que nunca, é preciso realizar no 1º de Maio, Dia Internacional de Luta da Classe Trabalhadora, um ato de classe, de luta contra os patrões e seus governos que estão organizando o genocídio do povo pobre e trabalhador.
Contra a política capituladora da esquerda burguesa e pequeno-burguesa e a burocracia sindical que, pressionadas pela direita, resolveram fazer um ato conjunto com setores da direita, como FHC (PSDB), Rodrigo Maia (DEM) etc. Nessas condições, consideramos que é preciso boicotar esse falso ato do dia dos trabalhadores realizado com esses bandidos políticos e inimigos declarados da classe trabalhadora.
Nosso chamado é claro e simples, como publicado aqui nesse Diário, na Nota Oficial do PCO, “nenhum militante sério do movimento operário, da esquerda, dos movimentos democráticos pode participar de um 1º de Maio onde comparecerá a elite do golpe de Estado de 2016, os eleitores de Bolsonaro e os maiores incentivadores do fascismo nacional“.
Assim, o Partido da Causa Operária (PCO) e os Comitês de luta de todo o País, junto com representantes de outras atividades, vão realizar um Ato Classista, de Luta, pelo Fora Bolsonaro, presencial e com transmissão pela internet.
Chamamos os trabalhadores e a esquerda classista a realizarmos juntos um ato público, de verdade, com as pessoas in loco e com transmissão pela internet que será declaradamente um ato de total oposição a essa farsa vergonhosa.
O ato presencial será limitado – pela situação de pandemia – a um certo número de pessoas, representando os Comitês de Luta e os movimentos de todo o País. Com todas as devidas precauções para a sua realização, como o uso de máscaras e outros equipamentos pelos participantes, afastamento mínimo etc. Para tanto, só será permitido o acesso ao local, em São Paulo, das pessoas previamente inscritas, inclusive de outros Estados.
A transmissão ao vivo, a partir das 15h de sexta-feira, será feita pela Causa Operária TV e o link já está disponível, bastando clicar aqui para agendar sua participação e o lembrete do canal.
Não ao 1º de Maio com bandidos! Boicote à farsa com Witzel, Doria, FHC e Maia! Por um 1º de maio de classe, de luta e socialista, pelo fora Bolsonaro e todos os golpistas que estarão participando do vergonhoso “ato unitário”.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka