No próximo dia 31, o golpe de Estado que deu início a ditadura militar de 1964-1985 completa 55 anos. Em razão disso, o presidente golpista Jair Bolsonaro, eleito por meio de uma fraude, determinou que os comandos militares organizassem as “comemorações devidas”.
A convocação despertou uma forte reação na esquerda e em diversos setores da população, que estão se sentindo ameaçados pelo governo ilegítimo. Por isso, em vários estados do Brasil, acontecerão, no dia 31 de março, atos contra a “comemoração” do golpe militar.
Até o momento, já há atos marcados nas seguintes cidades: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Recife. Militantes de várias outras cidades estão se reunindo nos próximos dias para convocar atos no mesmo sentido e dezenas de milhares de pessoas já mostraram interesse, por meio das redes sociais, de reagir contra a “comemoração” do governo Bolsonaro, que é uma verdadeira declaração de guerra aos direitos democráticos de todo o povo brasileiro.
É preciso aproveitar o momento de fragilidade que vive o governo Bolsonaro para organizar uma mobilização ampla dos trabalhadores pela derrubada imediata do regime político golpista. Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Liberdade para Lula!
Todos às ruas nesse domingo, 31, contra a celebração do golpe de 1964
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?istema de bem-estar”.