“Que o rigor da lei seja aplicado e sirva de exemplo para outros homens”, afirmou a presidente do PT
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), demonstrou apoio às decisões que resultaram nas condenações à prisão dos ex-jogadores Robinho e Daniel Alves.
“Mais do que na hora o STJ julgar e punir o estuprador Robinho! Seu fim deve ser a cadeia, assim como foi com Daniel Alves. Que o rigor da lei seja aplicado e sirva de exemplo para outros homens. Pelo fim da cultura do estupro!”, escreveu a parlamentar na rede social X.
A Justiça da Itália condenou Robinho a nove anos de prisão em 2022 por violência sexual de grupo cometida contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, em 2013.
O Judiciário da espanha condenou Daniel Alves a quatro anos de prisão por estupro no banheiro de uma boate de Barcelona no dia 30 de dezembro de 2022 e foi detido no dia 20 de janeiro de 2023.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Bolsa Família: inclusão e desenvolvimento para 54,4 milhões de brasileiros
- O ataque dos “mercados”
- Tudo ou nada? Globo adota nova estratégia em novela para impedir crise de audiência
- Dino manda suspender R$ 4 bilhões em emendas e pede abertura de investigação da PF
- Deputado bolsonarista que apoiou retirada de câmeras corporais de policiais acusa PM de agredi-lo