youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Anderson Silva alegou aos policiais federais que sua fala sobre o presidente da República foi uma “metáfora” e disse não ter incitado crime algum

Flávio Dino e pastor Anderson Silva
Flávio Dino e pastor Anderson Silva (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil | Reprodução/Youtube)

O pastor evangélico Anderson Silva, da igreja Vivo por Ti, de Brasília, relatou ter recebido uma ligação da Polícia Federal após ter pedido, durante uma live com o deputado ultrabolsonarista Nikolas Ferreira, que Deus “arrebentasse a mandíbula” do presidente Lula (PT). A informação é da CNN Brasil.

Por meio de seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (26), Silva afirmou ter recebido duas ligações de policiais federais, mas negou que tenha cometido qualquer crime: “falei para o delegado que eu não incitei crime contra ninguém. Eu não desacreditei as instituições, por mais que não creia na maioria delas, e citei Bíblia como um pastor: Salmos Capítulo 2, Salmos Capítulo 3, Salmos Capítulo 58, e Apocalipse 2:22”.

Ele alegou que a fala referente a Lula se tratava de uma metáfora: “a mandíbula é uma linguagem metafórica do salmista, né? A mandíbula é onde o opositor te dá a mordida, então o salmista clama a Deus, para que Deus lide com a autoridade que o opositor tem. Não incitei violência contra absolutamente ninguém”.

Durante a live com Nikolas, ocorrida em maio de 2023, Silva havia dito, entre outras coisas, para Deus ‘matar meus inimigos e quebrar os dentes deles’. Confira a fala: “a gente precisa crer, cara. Você abriu uma janela aqui. A igreja diz ‘ah, eu estou orando’, mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. Faltam essas orações em precatórias dos salmistas: ‘Senhor, mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos’. Falta a gente orar assim: ‘Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula’, ‘senhor, prostra enfermos os ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade”.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.