Sergio Moro tem uma média de 10% das intenções de votos, segundo pesquisas eleitorais. João Doria não consegue passar dos 5%. Mesmo com essa distância, o ex-juiz está preocupado com o governador de SP. Isto porque ele sentiu que tem menos força do que acreditava ter.
Conforme apurou o DCM, os levantamentos recentes mostram que o pré-candidato do Podemos está longe de alcançar o segundo turno. Além disso, sua dicção e postura em entrevistas não empolgam. Apenas fala sobre combate à corrupção de forma rasa e sem profundidade.
As negociações com partidos esfriaram. Se antes o União Brasil e parte do MDB queriam fechar com ele, agora há muitas dúvidas. A fusão de PSL e DEM deve fazer parte da chapa de Doria. Já o partido de Simone Tebet vive uma guerra interna. Importantes lideranças querem apoiar Lula, ou seja, a agremiação deve indicar independência.
Além disso, profissionais – principalmente marqueteiros – não querem trabalhar para Moro. Isso obrigará o ex-juiz a apostar em pessoas sem experiência, o que pode lhe custar caro. Já Doria terá uma equipe com um currículo mais bem sucedido e isso pode ser uma vantagem.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber