youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A quele processo que a defesa de Lula colocou na ONU, falando de perseguição judicial e lawfare sofridos pelo ex-presidente, e que será julgado em 2019, possivelmente até o prazo do primeiro trimestre, terá ainda mais provas anexadas contra o ex-magistrado Sergio Moro, quem deixou de atuar na justiça do Brasil para ser um político declarado do governo de Jair Bolsonaro, fato que ainda tem causado bastante polêmica no que tange à sua parcialidade.

Todos sabemos que a esposa do ex-juiz Sergio Moro sempre foi uma militante política, desde o princípio. Sempre atacou o PT Lula nas redes sociais, especialmente em seu perfil no Instagram bem como em uma página do Facebook intitulada “Eu Moro com ele“, na qual declaradamente defendia o marido, o que por si só já seria motivo suficiente para que ele fosse declarado impedido de julgar o petistaa em qualquer processo. Mas o país vive um golpe onde a lei se desfez em prol do avanço do entreguismo.

Pois bem, acaba de ser descoberta outra prova contra Moro: a exemplo da mãe, Rosângela, agora também a filha Júlia Wolff Moro foi descoberta e revelada em sua ocasional campanha antipetista nas eleições deste ano. A cria do então juiz Sergio Moro alterou sua foto no perfil no Facebook para incluir a expressão PT Não. Não é nenhuma surpresa que, com a eleição do maior rival do PTJair BolsonaroSergio Moro tenha sido escolhido para ser ministro da Justiça, com a pasta turbinada.

Júlia, que faz faculdade na Unicuritiba, está sendo apresentada à sociedade da capital paranaense pela mãe, que a marca em quase todas as suas postagens no Instagram. Como mostram os comentários, outros membros da família Moro apoiaram.

Assim sendo, toda a família de Moro fez campanha contra Lula nas redes sociais quando o ex-juiz ainda era o responsável pelos processos do ex-presidente.

Os advogados de defesa do Lula não deixarão escapar essa informação preciosa, a qual será anexada ao dossiê cujo processo tramita contra o novo político bolsonarista na Organização das Nações Unidas, e que certamente acabará por conde nar o magistrado fazendo o Brasil passar uma de suas maiores vergonhas da história.

“Não haverá escapatória, Sergio Moro! A sua hora vai chegar e você sabe disso.” E não haverá o judiciário brasileiro para desviar atenções e realizar manobras com a Constituição, pois tratar-se-á de um supervisionamento judicial internacional.

Et Urbs Magna com informações do DCM e Click Política

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

Por REDAÇÃO URBS MAGNA

Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13