Agentes estão cumprindo um mandado de prisão, além de outros sete de busca e apreensão em Niquelândia (GO) e Teresina (PI)
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (28) a 21ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar indivíduos envolvidos nos atos terroristas do dia 8 de janeiro, quando militantes bolsonaristas e de extrema direita invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Segundo o jornal O Globo, os agentes estão cumprindo um mandado de prisão, além de outros sete de busca e apreensão em Niquelândia (GO) e Teresina (PI).As medidas foram autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF)
De acordo com a PF, os crimes investigados são abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração de bens protegidos, além de crimes da lei de terrorismo.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.