Aliados, o Centrão e agora o filho Flávio Bolsonaro querem ver o pai fora da disputa para as eleições de 2022. Todos com medo de uma iminente derrota para Lula. A sugestão é de que Bolsonaro vire candidato a Senador. o argumento é que ele venceria com facilidade e manteria o foro privilegiado.
Segundo apurou o DCM, Flávio levou a sério a aflição do Palácio do Planalto com as pesquisas internas encomendadas por aliados do mandatário. A preocupação do senador visa também o irmão Carlos Bolsonaro que não pode ser candidato a nenhum cargo enquanto o pai for presidente.
Com o número de pessoas que reprovam a gestão bolsonarista em crescimento, o mandatário disputaria a reeleição com grande chance de não ser reeleito. Nesse caso, ele ficaria como Carluxo, sem foro privilegiado. “Pensa no Carlos”, implorou Flávio ao pai.
Estratégia de Flávio Bolsonaro é pai no Senado
Com risco de não ir nem para o segundo turno por conta do crescimento de Sergio Moro, Bolsonaro teria que se desincompatibilizar para ser candidato a senador. Para isso, o mandatário precisaria renunciar – não podendo somente se afastar – de seu mandato em março.
Desta forma, sem Bolsonaro como presidente, Carluxo poderia ser candidato a deputado e o plano de Flávio seria concretizado.
Porém, ao escutar a proposta, Bolsonaro caiu na gargalhada. Avisou que, realmente, está cansado da presidência. Mas que não tem a intenção de concorrer ao Senado. Caso não vá para reeleição, pretende buscar um cargo como deputado federal. Ou simplesmente morar fora do Brasil por um tempo.
DCM
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber