youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


A Operação Estabilidade, deflagrada pela Polícia Federal, mirou bolsonaristas que propagavam a ideia da intervenção militar e pediam prisão de ministros do STF.

Polícia Federal deflagrou a operação Estabilidade nesta sexta-feira (27).  Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Brasília (DF), Taboão da Serra (SP) e Uberlândia (MG).

Os alvos são membros de um grupo de extrema-direita, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL, sem partido), que faziam propaganda política em torno da intervenção militar e pediam prisão de ministros do Supremo Tribunal Federal.

Os envolvidos são investigados pela Lei de Segurança Nacional, pelos crimes políticos de fazer propaganda de processos violentos ou ilegais para a alteração da ordem política e distribuição de fundos para realizar propagandas violentas. Um dos alvos da operação já tinha sido detido e processado por injúria e calúnia contra autoridades dos três poderes e contra o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Um dos acusados participou do ataque às enfermeiras no dia 1º de maio, que prestavam homenagem às vítimas do coronavírus.

A operação Estabilidade é mais um capítulo da perseguição política em curso no país. A Polícia Federal ocupa papel de relevo nesse processo.

Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber