youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Publicações acuam Bolsonaro na reta final com ameaça de divulgação de possível conteúdo comprometedor; leia repercussão

Paulo Motoryn, Brasil de Fato – O empresário Paulo Marinho, que foi um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em 2018 e depois se tornou desafeto do presidente, publicou no Twitter, nesta sexta-feira (28), uma mensagem enigmática com um vídeo com um depoimento de Gustavo Bebbiano, ex-presidente nacional do PSL durante as eleições de 2018, que morreu vítima de um infarto em 2020.

No tuíte, escreveu apenas “A noite promete”, juntamente com o versículo bíblico que Bolsonaro costuma repetir: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. A publicação faz referência à noite de realização do último debate entre presidenciáveis, realizado pela Rede Globo a partir das 21h30 desta sexta (28).

No vídeo, Bebianno, que morreu de infarto em março de 2020, conta uma conversa que teve com Bolsonaro. “Ele virou pra mim e falou assim: Gustavo, você está isso aqui (fez com dois dedos o gesto de pouca distância) pra se tornar o próximo ministro da Justiça”, diz, na gravação.

“Botei as mãos assim, uma mão em cada joelho dele aqui, e disse assim: capitão, só tem uma coisa que eu lhe peço, eu não faço questão de nada, nunca lhe pedi nada, mas tem uma coisa que eu quero lhe dizer, a única coisa que eu não estou preparado: é ser deixado pelo caminho. Ele deu a palavra de honra dele de que isso não aconteceria, que ele jamais deixaria um ‘soldado’ pelo caminho”, relata Bebbiano.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta