Jane Aparecida Toniasso, funcionária aposentada da Justiça, era uma bolsonarista apaixonada.
Tanto que, no dia 13 de maio, ela embarcou em um ônibus em Campo Novo de Parecis para fazer a viagem de mais de 20 horas até Brasília, para participar no dia 15 de um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com o filho de Jane, Patrick, que acompanhou a mãe, ambos fizeram testes rápidos antes e depois da viagem — ele afirma que deram negativo.
Porém, ao voltar da viagem, Jane foi internada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá, no dia 18, falecendo no dia seguinte, de complicações da covid-19.
Patrick diz que foi ele o autor da foto em que a mãe aparece sem máscara, diante da sede do Sindicato Rural de Campo Novo de Parecis — teria sido um descuido dele, não da mãe.
O filho diz que todos os integrantes da comitiva usaram máscaras o tempo todo.
“Minha mãe foi a vida inteira uma mulher muito forte, guerreira, de caráter ilibado, muito correta e justa. Sempre defendeu e ajudou quem a procurava pedindo ajuda. De um coração grande, bondoso e generoso, lutava pelos valores, princípios e moral a qual acreditava. Também sempre acompanhou de muito perto a política e situações vividas em nosso país e lutava pelo que acreditava ser o melhor para todos”, declarou o filho de Jane ao Olhar Direto.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta @ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber