Ministro Alexandre de Moraes havia dado um prazo de 48 horas para que os advogados esclarecessem a localização dele
247 – A defesa de Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, confirmou nesta sexta-feira (28) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ele está na Argentina. Na quinta-feira (27), o magistrado havia estabelecido um prazo de 48 horas para que os advogados esclarecessem a localização dele.
Léo Índio alegou ser “perseguido” pela Corte. Em entrevista a uma rádio do Paraná, o primo dos filhos mais velhos de Jair Bolsonaro (PL) afirmou que deixou o Brasil após se tornar réu no processo sobre a suposta tentativa de golpe de Estado.Play Video
De acordo com o ofício encaminhado a Alexandre de Moraes, a defesa informou que Léo Índio obteve permanência provisória na Argentina até junho de 2025, com direito a morar, trabalhar, estudar e acessar serviços públicos do país. Ele está em Puerto Iguazú, cidade próxima às Cataratas do Iguaçu.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Lula reforça laços com Vietnã e expande presença brasileira na Ásia
- “Chega de impunidade”: Erika Kokay cobra punição a golpistas e critica Bolsonaro
- Gleisi denuncia farsa do PL da anistia para livrar Bolsonaro da cadeia
- Pé-de-Meia: governo paga 1ª parcela de 2025 a partir desta 2ª; entenda
- Celina, Michelle e Ibaneis aparecem na frente para 2026, diz pesquisa