O ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro, recebeu cerca de US$ 656 mil nos doze meses em que trabalhou para a consultoria Alvarez & Marsal, nos Estados Unidos. Convertidos em reais, o valor é de R$ 3,537 milhões com o câmbio atual. Com isso, acúmulo dos salários de Moro daria para comprar um tripléx e meio no Guarujá.
A empresa Alavrez & Marsal, sediada na cidade de Nova Iorque, irá repassar ainda hoje para o TCU os documentos que comprovam o que foi recebido pelo ex-juiz. Ele trabalhou inicialmente no Brasil, recebendo em reais, mas após conseguir o visto de trabalho foi para a cidade Washington, capital dos Estados Unidos.
A remuneração de Moro foi em torno de 54 mil dólares por mês, um valor que a quase 300 mil reais mensais. O valor total daria para comprar um triplex e meio no Guarujá, cujo o ex-presidente Lula foi acusado de ter adquirido de forma ilícita, embora o processo já tenha sido arquivado pela justiça.
Sergio Moro entrou em disputa com o TCU
Tanto o Ministério Público quanto o TCU haviam solicitado dias atrás que a Alvarez & Marsal divulgasse valores que comprassem quanto Moro recebeu durante o período de trabalho na empresa.
Isso porque a consultoria atuou atendendo empresas investigadas pela operação Lava Jato, coordenada pelo ex-juiz, que levou à prisão diversos políticos, inclusive o ex-presidente Lula, que é adversário de Moro.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber