“Fui machucada durante muito tempo”, completou. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou a apresentadora
Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibida neste domingo (26), a apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa.
“Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, afirmou Ana Hickmann, que revela emocionada: “Fui machucada durante muito tempo”.
E acrescenta: “Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”.
“Fui machucada durante muito tempo”, completou. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou.
Ainda na entrevista, Ana reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, declarou ela sobre o dia da agressão.
Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo.
No documento, ela relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.