youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O ativista André Constantine, integrante de movimentos de favela no Rio de Janeiro, afirmou em entrevista à TV 247 que a classe trabalhadora brasileira se lembra muito bem do impacto das políticas públicas implantadas pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e que isso será decisivo na próxima eleição presidencial.

Os governos do PT, segundo Constantine, geraram “fartura” na mesa dos mais pobres, enquanto na gestão Jair Bolsonaro o povo é obrigado a formar fila por ossos em mercados e açougues.  “É isso que o povo quer. O povo quer picanha, cerveja e Lula presidente em 2022. Nos governos Lula e Dilma, nos governos do PT, nós vivemos a era da picanha, da fartura, da geração de emprego, da distribuição de renda. No governo Bolsonaro, nós vivemos a era do osso, do avanço da carestia, do aumento da fome, da miséria, onde crianças estão desmaiando dentro da sala de aula”.

“É óbvio que isso vai ser decisivo para a eleição no ano que vem. O povo não é burro e a classe trabalhadora quer voltar a viver esses tempos de fartura que vivemos nos governos Lula e Dilma”, concluiu.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber