Os crimes foram registrados em seis estados
247 – Policiais federais levaram 25 pessoas a delegacias de todo o país por suspeita de envolvimento em crimes eleitorais. Os crimes foram registrados em 6 estados – Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Paraíba, Tocantins, e Paraná. A informação foi publicada no Portal Uol.
De acordo com as apurações, 40 urnas eletrônicas foram substituídas. O Tribunal Superior Eleitoral recebeu mais de 650 mil justificativas de ausência até as 13h30 deste domingo.
Os brasileiros alfabetizados que têm entre 18 e 70 têm a obrigação de votar ou justificar a ausência. Precisa levar documento com foto. O eleitor deve ir até sua seção eleitoral levando um documento oficial com foto.
A apresentação do título eleitoral não é obrigatória, mas ajuda as pessoas que ficarem na dúvida sobre o local da sala de votação. O eleitor que fez a biometria também poderá optar por utilizar o aplicativo e-Título para se identificar.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604
- PF irá indiciar Bolsonaro, Braga Netto e Heleno por tentativa de golpe de estado nesta semana
- Ministro Gilmar Mendes vai receber Título de Cidadão Honorário de Brasília
- Visita de Xi Jinping a Brasília altera trânsito na Esplanada. Confira
- Plano bolsonarista para envenenar Lula reacende suspeitas sobre a morte de Bebianno
- Câmara muda texto e PL que amplia cotas em concursos volta ao Senado