youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Segundo o vice de Lula, “não há necessidade de nenhum afastamento do cargo”. O petista passará por cirurgia no quadril nesta sexta-feira (29/9)

Geraldo Alckmin comenta licença de presidente Lula para cirurgia durante evento da EMS nesta quarta-feira (27/9) -  (crédito: Cadu Gomes / Vice-presidência da República)

Geraldo Alckmin comenta licença de presidente Lula para cirurgia durante evento da EMS nesta quarta-feira (27/9) – (crédito: Cadu Gomes / Vice-presidência da República)

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, afirmou que não deve assumir a cadeira de Luiz Inácio Lula da Silva: “Não há necessidade”. O presidente passará por uma cirurgia no quadril nesta sexta-feira (29/9).

“Não há necessidade de o presidente se afastar do cargo porque vai ser um período curto, praticamente um final de semana, e depois ele despacha do Palácio do Alvorada”, avisou. De acordo com o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviço, eventualmente, em eventos fora de Brasília, ele poderá representá-lo, mas apenas isso. “Na minha opinião, ele deve continuar, não há necessidade de nenhum afastamento do cargo”, reforçou.

Alckmin esteve no encerramento do fórum “O futuro da saúde no Brasil”, realizado pela farmacêutica EMS. Na oportunidade, ele comentou que o Brasil sofreu uma “desindustrialização” e que haverá esforço para retomar a industrialização no país.

Na saída do evento, o vice-presidente, e também médico anestesista, comentou com bom humor a fala do presidente Lula sobre ter medo de anestesia. “Anestesia é muito segura, hoje em dia é totalmente monitorada. O Brasil tem saúde de ponta.”

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.