A pesquisa Quaest divulgada nesta quinta-feira (27) traz um panorama das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, destacando que 13% dos eleitores considerariam votar em um candidato desconhecido indicado pelo presidente Lula (PT), enquanto 12% mostram disposição para um nome apoiado por Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com o levantamento, o apoio de Bolsonaro garantiria o voto certo de 12% dos entrevistados no candidato indicado por ele, com 24% manifestando interesse na possibilidade. Por outro lado, 13% dos paulistanos votariam com certeza no nome indicado por Lula, e 32% poderiam considerar essa opção.
Encomendada pela Genial Investimentos, a pesquisa da Quaest ouviu 1.002 eleitores com 16 anos ou mais na capital paulista, entre sábado (22) e terça-feira (25). Com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, e um nível de confiança de 95%, o levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-08653/2024.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Decreto de Lula estabelece novas regras para uso de força por policiais
- Moraes diz que Silveira usou ida a hospital como álibi e mantém prisão
- PF vai investigar queda da ponte que liga Tocantins ao Maranhão
- Em mensagem de Natal, Lula diz estar “mais firme e mais forte para fazer o Brasil dar certo”
- Banco Central fará mais um leilão para tentar conter a alta do dólar