Em reunião com a secretária de saúde, Lucilene Maria Florêncio; o secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha; e o diretor do Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (IgesDF), Juracy Cavalcante Júnior, fiz duas propostas importantes para o combate à crise na saúde do DF.
A primeira diz respeito a vacinação de mulheres grávidas afim de evitar a bronquiolite em crianças. Exatamente, com a vacinação antes do nascimento, de forma preventiva, nossas crianças estarão livres de problemas de saúde com a bronquiolite.
Uma segunda proposta, diz respeito a uma ampla campanha de combate à dengue nos meses de junho, julho e agosto, período de reprodução do mosquito.
Espero que as proposta sejam atendidas pelo GDF com o objetivo de evitar esse cenário de crise na saúde em 2025.
Chico Vigilante
Deputado Distrital
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gilmar critica conivência do Exército com acampamentos golpistas e vê “terrorismo” no 8/1
- Caiado anuncia data para o lançamento de pré-candidatura à presidência
- DF: taxa de licenciamento 2025 vence entre dias 24 e 28 de fevereiro
- Quem avisa amigo é: Bolsonaro vai fugir. É só uma questão de tempo
- Ponto a ponto: tudo o que Cid falou sobre Bolsonaro: “Era meu mundo”