O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viaja, nesta semana, para Guiana e depois São Vicente e Granadinas para participar de dois encontros regionais
Ao que tudo indica, Silas Malafaia promove uma cruzada para ser, de fato, detido. Após usar o palanque do ato bolsonarista neste domingo (25), na Avenida Paulista, para atacar as investigações que apuram a tentativa de golpe de estado e estimular os presentes no evento a se posicionarem contra membros do Poder Judiciário, agora, o empresário da fé usa suas redes sociais para reafirmar o seu discurso e ainda dizer que é vítima de uma “grave perseguição”.
“Começou a perseguição a mim? quer dizer que a imprensa agora vai pautar a Polícia Federal. Estou sendo perseguido por alertar que o estado democrático de direito está em risco? ”, disse ele.
Malafaia ainda ressaltou que “só disse verdades” no domingo e que é punido pela “imprensa esquerdopata”. Além disso, disse que pode comprovar os gastos com o ato e “que não presisa tirar dinheiro de igreja”.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gilmar diz que 8/1 foi motivado por “discurso de ódio” e “fanatismo”
- “Uma declaração de guerra à democracia”, diz Gleisi sobre Meta encerrar checagem de fatos
- 8 de janeiro de 2023: dois anos após atos golpistas, democracia segue fortalecida
- Ato pela democracia com uma pessoa “já é suficiente”, diz Lula
- Lewandowski: “A democracia brasileira não surgiu por milagre”