Paralelamente a isso, Lula pode assinar projeto de lei em regime de urgência propondo a volta da cobrança da contribuição previdenciária sobre a folha
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode assinar já nesta terça-feira (27) a medida provisória (MP) revogando a reoneração da folha de pagamento, informa o jornalista Valdo Cruz, em sua coluna no G1. A expectativa é de que o presidente assine os documentos antes de viajar para Guiana, na quarta-feira (28). O Ministério da Fazenda concluiu o texto da MP e já colocou no sistema eletrônico da Casa Civil.
“Paralelamente a isso, Lula pode assinar projeto de lei em regime de urgência propondo a volta da cobrança da contribuição previdenciária sobre a folha de forma gradual”, acrescenta Valdo.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Mensagens sobre proteção animal devem ser divulgadas em metrô e ônibus
- Comissão aprova gratuidade no transporte coletivo às pessoas com deficiência, sem restrições de renda
- Faixas de golpistas em quartéis eram produzidas com militares no Planalto, diz relatório da PF
- Na CPI das Bets, investigado explica carona a Nunes Marques, do STF: “Amigo de buchada”
- Israel anuncia cessar-fogo de dois meses com o Hezbollah