youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Jornalista Arnaldo Duran. Foto: Reprodução

Demitido da Record no final do ano passado, Arnaldo Duran revelou ter doado quase R$ 1 milhão para a Universal no período em que trabalhou na emissora. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o jornalista disse que acreditava no que a religião pregava e, por isso, realizou serviços voluntários nas igrejas e participou de ações publicitárias.

“Eu dava dinheiro pra Igreja Universal porque fui enganado, acreditava no que eles falavam, achava que era sério aquele negócio lá. Então, todo mês antes de pegar um centavo do meu salário, eu fazia um TED ou DOC do dízimo. E sempre dava a mais do que os 10%. Porque eles sempre pregavam dar mais”, contou.

O jornalista estima que doou quase R$ 1 milhão para a Universal, embora apenas metade desse valor tenha recibos, já que parte das contribuições foi feita em espécies: “Tenho tudo com recibo, fora o dinheiro que eu dava sem recibo. Grande parte era com recibo do banco. Doei o dinheiro porque acreditava muito no que eles falavam. Só depois que descobri que aquilo é uma grande mentira”.

O ex-funcionário da Record disse que fazia trabalhos para a igreja, como apresentações de programas e gravações de vídeos, porém, era necessário efetuar um pagamento se quisesse ter acesso ao resultado do seu trabalho. Arnaldo Duran ainda relatou que teve cheques protestados pela igreja.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.