youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) afirma que o caso envolvendo o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, é grave e merece uma CPI. Segundo Correa, a suspeita é a de que o motorista recebia propina de empresas de ônibus e fazia lavagem de dinheiro de milícias, daquelas que pode estar envolvidas no assassinato da vereadora Marielle Franco. Correa ainda frisa: “tudo para financiar a família Bolsonaro” e pede, em seu Twitter: “é caso para CPI”.

O deputado Rogério Correia repercutiu em seu Twitter o artigo do jornalista Elio Gaspari, do jornal Folha de S. Paulo, em que a gravidade em torno do silêncio do ex-assessor só vai acumulando uma imensa tensão suicida para o bolsonarismo em seus momentos iniciais de governo.

Veja o Twitter do deputado:

Rogério Correia

@RogerioCorreia_


O caso é grave.
A suspeita é que o motorista recebia propina de empresas de ônibus e fazia lavagem de dinheiro de milícias, daquelas que inclusive mataram Marielle . Tudo para financiar a família Bolsonaro.
É CASO PARA CPI !
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/eliogaspari/2018/12/onde-esta-o-fabricio-queiroz.shtml 

Cadê o Fabrício Queiroz? – 26/12/2018 – Elio Gaspari – Folha

O PM Fabrício Queiroz continua sumido. Quem conhece o mundo das malfeitorias garante: “É suicídio”. Ele não aparece em casa e não compareceu aos depoimentos combinados com o Ministério Público.

folha.uol.com.br