“Ele não me soltava”, afirmou a ex-modelo
Duas semanas após registrar uma denúncia por violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann falou sobre a convivência com ele. “Veio para me dar uma cabeçada, ele não me soltava. Fiquei com medo”, afirmou durante entrevista ao programa Domingo Espetacular (Record).
“Estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo. Fiquei com vergonha”, acrescentou ela, que entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Correa.
Advogado de Correa, Enio Murad comentou o pedido sobre a medida protetiva feito por Ana. “Os advogados de Ana Hickmann pediram medida protetiva por uma suposta arma de fogo. Alegaram que meu cliente estaria andando armado e rondando a residência do casal”.
A discussão aconteceu na residência do casal, no dia 11 deste mês, na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.