A Feira Central de Ceilândia acaba de eleger a direção executiva que será gestora do espaço até 2023. A eleição contou com 249 votantes, sendo que desses, 246, votaram na chapa 1, que atualmente é atual administradora. “Trabalhamos muito nesses três anos de mandato, e, agora, estamos mais tranquilos, então, hoje, eu posso dizer que os feirantes reconheceram esse nosso trabalho”, diz o presidente reeleito, Jonathan Araújo.
O presidente lembra que a administração da feira só é possível ser for feita em trabalho coletivo junto aos feirantes e os demais diretores. Sem essa conjunção, explica Araújo, seria impossível de realizar um trabalho condizente às demandas dos feirantes e dos clientes.
“Todos os diretores eram e são importantes, são eles que estão comigo aqui na feira, são eles que ajudam a divulgar o nosso trabalho, então sem eles eu não conseguiria administrar uma feira deste tamanho”, saliente Jonathan Araújo.
Ações
Os três primeiros meses da gestão Araújo foram marcados por algumas realizações, com destaque para revitalização da praça de alimentação; revitalização do sistema de esgoto; revitalização do piso da parte interna da feira; aumento de vagas no estacionamento; aquisição de maquinário para higienização do local; implantação de provadores com acessibilidade; troca de todas as lâmpadas por de estilo led; implantação de caixa 24hs; implantação de um posto de brigadista para primeiros socorros, implantação de ponto de wi-fi; entre outros.
“Tudo o que você pensar nós temos aqui, inclusive aquilo que pulsa muito forte, que é a culinária nordestina”, lembra o presidente.
Futuro
De acordo com a nova proposta apresentada pelos diretores durante a campanha eleitoral, ficou detalhado que algumas medidas serão tomadas nos próximos anos pela administração. Segundo Araújo, entre as prioridades de demandas dos feirantes e clientes para os próximos períodos são: revitalização dos 48 portões que compõem o espaço; implantação de uma academia popular ao lado da feira; revitalização das colunas de concreto da parte externa; construção de obra para captação de água da chuva; aumento da instalação de câmeras de monitoramento; e outros.
Há ainda a possibilidade de implantação de um telão ao lado da Caixa D’Água, como forma de publicidade de feira; e a implantação de novos quadros de energia, no sentido de dar a cada feirante e seu box a possibilidade de ter o seu próprio relógio de energia elétrica.
Promoção
Para as compras de fim de ano, a feira está com uma promoção de sorteio de brindes. Nas comprar acima de R$ 50 o cliente vai receber um cupom para concorrer ao sorteio que ocorrerá em meados de janeiro de 2020.
“Quero convidar todos os ceilandenses, todo o povo do Distrito Federal, a vir à Feira Central de Ceilândia. Aqui é, sem dúvida, o marco nordestino da nossa cidade; aqui nós oferecemos uma diversidade muito grande de confecção, sapato, ou seja, tudo que aquilo que o cliente precisar, ele encontra aqui na nossa casa”, convida o presidente.
DIRETORIA EXECUTIVA
Jonathan l. De Araujo diretor presidente, Francisco p. Souza diretor vice-presidente, João F Rocha diretor financeiro, José Nobre de Abrantes (jailson) suplente diretor financeiro, Dimas Amorim a Neto diretor socio-cultural, Idalina Benedita C. Moreira suplente diretor- sócio-cultural, Miguel Cândido diretor Administrativo, Leonardo Oliveira Santos ( leo) suplente diretor administrativo.
CONSELHO FISCAL
Regina Rocha Carvalho, Maria do Socorro Lima de Oliveira, Cristiane Lopes de Castro da Silva.
SUPLENTES DE CONSELHO FISCAL
Welligton Rodrigues Machado, Francinete Ribeiro, Paulina Cristina M. Ramos.
A feira está com atendimento de segunda a domingo, das 8h às 18h. Ela fica localizada no St. M CNM 2 – Ceilândia, Brasília – DF, 72210-500.
Para mais informações ligue (61) 3372-0381.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5