youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O Possível cassação de Sergio Moro pelo TRE-PR abriria uma vaga ao Senado pelo Paraná

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

247 – Caso o ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro (União-PR), tenha seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) levaria vantagem em uma hipotética disputa sem a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o ex-senador Álvaro Dias (Podemos), segundo pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta quinta-feira (25). 

Possíveis candidaturas de Michelle e Dias enfrentam incerteza. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, garante que a esposa de Jair Bolsonaro não será candidata ao Senado pelo Paraná, enquanto Álvaro Dias disse no mês passado que não tem mais disposição para concorrer a um cargo público. 

Neste cenário, a presidente nacional do PT aparece à frente, com 22,4% das intenções de voto, seguida pelo ex-deputado federal Paulo Martins (PL), que tem 18,8%. O levantamento ouviu 1.556 eleitores no estado do Paraná entre os dias 19 e 23 de outubro

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.