youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Na reta final da eleição presidencial, o ex-deputado federal e um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Distrito Federal, Geraldo Magela (PT), disse que uma eventual vitória de Lula no próximo domingo (30) marcará o início de uma outra fase no desenvolvimento social e econômico do país.

“Se Lula ganhar ele vai ter uma gestão empenhada em trazer a paz, a prosperidade, para que o país possa voltar ter emprego, estabilidade econômica para todo mundo. Por isso, estou muito confiante que nós vamos eleger Lula dia 30 de outubro. E afirmo que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve e será melhor ainda em um terceiro mandato”, diz Magela.

Agora para esta reta final, Magela diz que é preciso manter a discussão em torno da candidatura de Lula para mostrar que de um lado temos o ex-presidente, representando a diversidade religiosa, partidária e ideológica, e de outro, tem o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é “amigo do Roberto Jefferson, da Flordelis [ex-deputada federa]”.

“Nós queremos convencer a população que nós temos que olhar o que o Lula está propondo, o que ele já fez, já está na história, e ele vai fazer mais ainda. Mas nós também precisamos ganhar nas redes, ganhar nas ruas, e também ganhar nas urnas”, argumenta Magela. “Traga o voto dos indecisos e também nos ajude a fiscalizar”, complementa.

Sobre a polarização entre as duas candidaturas e que se acentuou nesta reta final da campanha eleitoral, o ex-deputado explica que tal situação não preocupa e de certa forma é positivo para o aumento do debate público. Já em relação à união de vários partidos e segmentos sociais dentro da candidatura de Lula, Magela ressalta que isso é normal. “Nós queremos é isso mesmo. Queremos que o Brasil se unifique pela paz, pela democracia, pelo desenvolvimento econômico, para superarmos a miséria, a pobreza, para voltarmos a ser felizes.”

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta