Bolsonaro não estava preocupado com uma possível infecção pela Covid-19. Mesmo com parte de seus ministros e até seu filho contaminado após viagem a NY, o presidente não se preocupou. Isolado, por determinação da Anvisa, o presidente autorizou que sua agenda presencial fosse feita. Isso antes de saber o resultado do testa para o coronavírus.
O DCM conversou com um interlocutor, pouco depois de saber que o teste de Covid-19 do presidente havia sido negativo neste domingo (26). Questionado sobre o motivo da agenda oficial constar compromisso presenciais, ele explicou. “O presidente autorizou”.
Sob a condição de anonimato, o próprio assessor confirmou que houve estranhamento na confirmação. Bolsonaro teria de ficar 14 dias isolado, segundo a Anvisa, mas já havia desafiado a Agência ao dizer que ficaria só cinco. Mas depois disso, outros membros de seu gabinete foram contaminados, inclusive Eduardo.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber