Doação foi feita em ano no qual Flávio declarou redução de 30% no patrimônio e dívida de 285 mil de reais
A informação consta da declaração de Imposto de Renda de 2010 do filho do presidente Jair Bolsonaro. Em valores corrigidos pela inflação, a doação equivale a 1.229.427 reais. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira 25 pelo jornal O Globo.
De acordo com o veículo, a doação foi feita em um ano no qual Flávio Bolsonaro declarou uma redução de 30% em seu patrimônio e uma dívida de 285 mil reais. Em 2010, ele exercia mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), período investigado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) no âmbito das apurações sobre um esquema de “rachadinha”.
Também em 2010, Flávio declarou à Receita o recebimento de “Transferências Patrimoniais – doações e heranças” que totalizavam 170 mil reais. Ele, porém, não detalhou como obteve esse valor. Entre 2008 e 2010, informou ter recebido 250 mil reais de dois assessores que à época trabalhavam no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro.
Em 2010, Flávio declarou ter vendido um conjunto de salas comerciais por 854 mil reais. Essas negociações também envolveram dinheiro em espécie e são investigadas pelo MP estadual.
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber