youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Em Goiás os trabalhadores vigilantes, estão passando por maus bocados, sem receber décimo terceiro salários, auxílio alimentação, etc.

Sobre as empresas contratantes do Estado de Goiás, o relato sobre essa tal situação são dos vigilantes que pediram sigilo: “o nome é indignação, descaso, desgosto e muita desilusão com os nossos direitos básicos, hoje temos um salário de quase R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), sobre a alimentação, o valor atualizado e de 300,00  (trezentos reais), de auxílio alimentação, que já temos mais de um ano sem receber”, disse os Vigilantes.

Ainda continua: “E não é só uma empresa, são várias empresas que não estão pagando, o décimo terceiro salários até hoje não foram pagos. Tem a situação também de FGTS, que não estão sendo depositados; também o vale alimentação, este atrasado mais de ano. E o maior problema disso é que as empresas contratantes não fiscalizam, porquê que não fiscalizam?  Porque se juntam para baixar o valor do contrato, tirando a alimentação do funcionário vigilante. Isso e muito sério”, afirma.

Os Vigilantes fazerem um apelo: “as empresas contratantes perdem a moral de fiscalizar, para ficar claro, no Estado do Goiás, o vigilante está sem valor algum, a gente trabalha aqui, porque é obrigado, porque precisamos, porque temos que colocar o pão de cada dia na mesa. Pedimos para as próprias empresas contratantes que nos ajudem, as autoridades, como os parlamentares, o Sindicato dos Vigilantes, tanto o de Goiás quanto o do Distrito Federal”.

Entre as principais empresas do Estado de Goiás contratantes dos serviços de vigilantes está em Campos Lindos (Marajó) de Cristalina Goiás GO. Empresas conhecidas como Suppley Logística e Armazém, a pior de todas “INFOTR SEGURANÇA PRIVADA LTDA” e muitas outras empresas sabem da situação do terceirado que não pagam, e mesmo assim se juntam para diminuir os salários dos funcionários, dos vigilantes, e quer o serviço pronto, não ligam para a justiça, são várias as situações que estão na justiça dessas empresas terceirizadas, e é assim o descaso.

Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?