O presidente Lula, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, e o ministro do STF, Alexandre de Moraes – Foto: Reprodução

Os jornalões tinham hoje, no meio da manhã, 23 chamadas de capa, na versão online, com notícias sobre Lula e ou sobre o governo.

O Estadão bateu o recorde, com oito chamadas contra Lula e o governo e duas favoráveis. O Globo tinha cinco chamadas contra e duas favoráveis. E a Folha surpreendeu, com apenas quatro chamadas contra e duas favoráveis.

Atacam Lula e o governo por causa da inflação dos alimentos, da fala na TV, do protagonismo de Janja, das previsões ruins para a economia (que não para de crescer) e de qualquer coisa que se mexa perto do governo.

A primeira-dama Janja da Silva – Foto: Reprodução

Além da sabotagem articulada contra Lula, outra guerra atinge também Paulo Gonet e Alexandre de Moraes. Os jornalões estão bem afinados com o mercado financeiro e a extrema direita.

Com informações do PT Org

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Saiba as novidades para segunda edição do concurso público unificado

    Saiba as novidades para segunda edição do concurso público unificado

    Termo para escolha da banca examinadora deve ser lançado este mês O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) usará o código de barras no cartão-resposta para identificar automaticamente o candidato, no lugar do preenchimento de bolinhas com caneta preta,…


  • Entregadores mantêm paralisação por melhores condições de trabalho

    Entregadores mantêm paralisação por melhores condições de trabalho

    Entre as reivindicações estão uma taxa mínima de R$ 10 por corrida Entregadores que trabalham em plataformas digitais continuam mobilizados nesta terça-feira (1°) em diferentes cidades brasileiras contra a precarização e por melhores condições de trabalho. No Rio de Janeiro, participantes de uma manifestação na zona norte da cidade foram presos e autuados. Em São Paulo,…


  • DF restringe horário de distribuidoras de bebidas como estratégia para redução da criminalidade

    DF restringe horário de distribuidoras de bebidas como estratégia para redução da criminalidade

    Nova regulamentação visa reduzir crimes e desordens nas regiões administrativas, promovendo maior sensação de segurança Como estratégia para reduzir os índices criminais, minimizar desordens físicas e sociais e garantir maior sensação de segurança à população, o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) e da Secretaria de Governo (Segov),…


Os comentários estão desativados.