
Os jornalões tinham hoje, no meio da manhã, 23 chamadas de capa, na versão online, com notícias sobre Lula e ou sobre o governo.
O Estadão bateu o recorde, com oito chamadas contra Lula e o governo e duas favoráveis. O Globo tinha cinco chamadas contra e duas favoráveis. E a Folha surpreendeu, com apenas quatro chamadas contra e duas favoráveis.
Atacam Lula e o governo por causa da inflação dos alimentos, da fala na TV, do protagonismo de Janja, das previsões ruins para a economia (que não para de crescer) e de qualquer coisa que se mexa perto do governo.

Além da sabotagem articulada contra Lula, outra guerra atinge também Paulo Gonet e Alexandre de Moraes. Os jornalões estão bem afinados com o mercado financeiro e a extrema direita.
Com informações do PT Org
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Saiba as novidades para segunda edição do concurso público unificado
Termo para escolha da banca examinadora deve ser lançado este mês O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) usará o código de barras no cartão-resposta para identificar automaticamente o candidato, no lugar do preenchimento de bolinhas com caneta preta,…
Entregadores mantêm paralisação por melhores condições de trabalho
Entre as reivindicações estão uma taxa mínima de R$ 10 por corrida Entregadores que trabalham em plataformas digitais continuam mobilizados nesta terça-feira (1°) em diferentes cidades brasileiras contra a precarização e por melhores condições de trabalho. No Rio de Janeiro, participantes de uma manifestação na zona norte da cidade foram presos e autuados. Em São Paulo,…
DF restringe horário de distribuidoras de bebidas como estratégia para redução da criminalidade
Nova regulamentação visa reduzir crimes e desordens nas regiões administrativas, promovendo maior sensação de segurança Como estratégia para reduzir os índices criminais, minimizar desordens físicas e sociais e garantir maior sensação de segurança à população, o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) e da Secretaria de Governo (Segov),…