youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Secretário-executivo do Ministério da Justiça celebrou a prisão do miliciano Zinho

O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, exaltou a prisão do do miliciano Zinho, neste domingo, no Rio de Janeiro. Considerado foragido desde 2018, o miliciano que atua na zona oeste do Rio se entregou à Polícia Federal. “Trabalho, trabalho, trabalho”, postou Cappelli. Confira e saiba mais:

Do portal da Polícia Federal – No fim da tarde deste domingo, 24/12, a Polícia Federal, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a prisão do miliciano mais procurado do estado. O preso – que estava foragido desde 2018 – é considerado o líder da milícia que domina a Zona Oeste da cidade.

A prisão do homem, que tem ao menos 12 (doze) mandados de prisão, foi formalizada após tratativas entre os patronos do miliciano foragido com a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

O preso se apresentou aos policiais federais na Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro.

Após as formalidades decorrentes da prisão, o preso foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do Brasil 247